Juntos&Misturados no lançamento da Campanha #JMV

17/11/2013 comentários
Juventude Marcada Para Viver é a campanha pela redução da violência letal contra a juventude negra, realizada pelo Observatório de Favelas e produzida pela Agência Diálogos (formada por alunos e profissionais vinculados a Escola Popular de Comunicação Crítica - ESPOCC)

A iniciativa visa chamar atenção da sociedade e do Estado para a necessidade da redução dos homicídios da nossa juventude e de ações que interrompam as condições que fazem com que o número de homicídios seja maior entre jovens negros.

A Campanha, que vai se utilizar de diferentes linguagens, teve seu lançamento no dia 10 de novembro no Parque de Madureira.






















Créditos: Maria Buzanovsky

 "Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas"
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)