Política de privacidade do blog

01/01/2009
Política de privacidade para o blog "APAFUNK"


Sobre o CONTEÚDO deste site

Os artigos publicados do "APAFUNK" são de autoria original de MC Leonardo, Mano Teko, Adriana Facina, Mardonio Barros, Adriana Lopes, Guilherme Pimentel, Caio Amorim, Mariana Vedder e Claudia Duarcha aqui denominados autor e colaborador.

As fotos seguem o mesmo padrão acima com algumas restrições as doações.

Seguimos a linha de Copyleft e, por isso, esse conteúdo poderá ser copiado, repassado, na íntegra ou em partes em outros meios de comunicação impressos, visuais, radiofônicos, telemáticos, desde que se cumpram as condições abaixo:

- Citar a fonte, mencionando claramente o link original ou site onde foi obtido o conteúdo e o autor do texto, arte ou foto.

- Havendo a necessidade de publicação sistemática em outros sites, o interessado deverá se dirigir aos autores e colaboradores utilizando endereço eletrônico constante em CONTATO.


Sobre as condições de UTILIZAÇÃO

APAFUNK é um blog com conteúdo totalmente gratuito, nada sendo cobrado on-line ou em seu nome. Caso seja detectada qualquer tipo de cobrança em valores monetários correntes ou em moeda estrangeira, o fato deverá ser comunicado imediatamente utilizando a página de CONTATO.

Não serão tolerados nos comentários palavras ofensivas, de conteúdo preconceituoso à raça, sexo e credo ou que incitem à violência. A incidência de casos dessa natureza implicará na imediata exclusão do usuário registrado sem prévio aviso.

Os usuários não registrados que porventura venham a cometer os delitos acima terão seus comentários deletados sumariamente e poderão ser adotadas outras medidas.

APAFUNK não se responsabiliza pela opinião enviada em comentários de seus usuários, tanto visitantes como registrados.


Sobre a Política de Privacidade

- APAFUNK não utiliza o email de seus usuários registrados para envio de propaganda, comerciais ou afins, apenas divulgamos nossos eventos pelos emails aqui cadastrados.

- Caso seja detectado email de conteúdo comercial com origem de domínio apafunk.blogspot.com ou com seu nome fantasia APAFUNK, solicitamos que seja encaminhado para o email de contato, inclusive e se possível com o cabeçalho do email para que sejam tomadas as providências legais cabíveis.

A privacidade dos visitantes neste Blog é muito importante para nós.

No nosso blog, reconhecemos a importância da privacidade e tudo faremos para a respeitar. De seguida apresento-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e colectamos quando visita este blog, e bem como guardamos essa informação.

Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.


 

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)