Juntos&Misturados no Circulando-Complexo do Alemão

17/11/2013 comentários
No dia 09/11, acontece o "Circulando – Diálogo e Comunicação na Favela." Em sua nona nona edição artista locais e convidados construíram coletivamente um dia inteiro de produções artísticas, culturais e de comunicação nas ruas do Morro do Alemão. 

Uma total diversidade de linguagens dialógicas conectadas no tema dos Direitos Humanos foram expostas nas paredes de casas, em letras e melodias das canções, no cordel, no graffiti, nas fotografias. 

Enfim, uma mistura poética que conversa diretamente com a realidade do lugar, que provoca integração na cidade a partir do agir social, cultural e mobilizador.





















Créditos: Maria Buzanovsky

 "Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas"
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)