III Sarau da APAFunk

12/03/2013 comentários
Passamos a vida em lutas individuais dos diversos setores da sociedade, e já percebemos que a luta individual não encontra forças pra sair do lugar. O Sistema durante séculos se dedicou a nos acorrentar em alienações e opressões, pois eles sabem que nos alienando com produtos midiáticos nos desmobilizam enquanto maioria e nos inviabilizam enquanto classe social. Arrancam-nos a cidadania e nos submetem a um sistema de políticas públicas desumanizadas cuja lógica é a segregação, a criminalização e a expansão do controle militar de nossas vidas, cultura e mentes. 
É Urgente e necessário!!! 
É urgência a Construção do Sujeito Coletivo. 
Pelo fim da criminalização da cultura popular! 
Pelo fim do genocídio da juventude preta e pobre! 
Pelo Direito à Cidade e a Dignidade!













 Poeta Sergio Vaz
 Poeta Sergio Vaz
 Poeta Sergio Vaz






















 Poeta Sergio Vaz















Créditos Fotos: Maria Buzanovsky

Créditos Texto: Mano Teko


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas"
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)