MetrôRio terá esquema especial para a Rio Parada Funk

28/10/2011 comentários

Trens circularão no domingo de Pavuna a Botafogo, sem transferência

Neste domingo (30/10), os trens da Linha 2 do MetrôRio partirão da Estação Pavuna até Botafogo, sem necessidade de transferência na Estação Estácio, como acontece normalmente nos finais de semana e feriados. As composições farão parada em todas as estações, com exceção de Cidade Nova, que permanece fechada no final de semana. O esquema especial, que será adotado durante todo o dia, foi montado pela concessionária para atender ao público que vai acompanhar a Rio Parada Funk, a partir das 10h na Avenida Rio Branco, próximo ao Largo da Carioca. A empresa também vai reforçar o número de bilheterias em funcionamento e de agentes de segurança nas estações. No domingo, o MetrôRio funciona das 7h às 23h.

A expectativa da organização é que o evento atraia mais de 20 mil admiradores do ritmo, que terá sua história contada por 10 equipes de som, 50 Dj´s e 40 Mc´s que se apresentarão em nove palcos espalhados ao longo da avenida, além de um palco principal na Carioca.

Créditos: Metrô Rio

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas"
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)