MetrôRio recebe o Museu do Funk

24/10/2011 comentários

Exposição acontece em seis estações até o dia 10 de novembro

O MetrôRio, em parceria com a Rio Parada Funk e a superintendência do Centro de Referência da Juventude (CRJ), apresenta a exposição Museu do Funk, de 17 de outubro a 10 de novembro, nas estações Pavuna, Nova América/ Del Castilho, Saens Peña, Estácio, Siqueira Campos e Ipanema/ General Osório. A mostra trará para as estações telas pintadas por grafiteiros e equipamentos antigos de som que fizeram parte da história do ritmo no Brasil.

A ação faz parte do projeto Rio Parada Funk, que vai reunir grandes nomes do funk carioca em um show na Av. Rio Branco, no dia 30 de outubro. O evento, que http://www.blogger.com/img/blank.giftrará também 10 equipes de som, 50 DJs e 40 MCs, vai relembrar o gênero desde o seu surgimento nos anos 70, quando começaram a acontecer os bailes blacks.

Serviço:

Exposição Museu do Funk
Data: 17 de outubro a 10 de novembro de 2011
Local: Estações Pavuna, Nova América/ Del Castilho, Saens Peña, Estácio, Siqueira Campo e Ipanema/ General Osório

Entrada Franca

Créditos: Metro do Rio


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)