Notícias de Brasília

08/05/2009 comentários


Olá galera, fui a Brasília na ultima quinta feira (30/04) e tive o prazer de visitar o gabinete do Deputado Chico Alencar.

Não pude falar com o Chico da maneira que eu queria, pois ele estava assistindo a leitura final do relatório da CPI do grampo, mas mesmo assim saiu da sala e foi lá fora falar comigo.

Lamentou ter pouco tempo pra mim, e pediu a seu gabinete que passasse as informações sobre o projeto de dei, e me mostrasse tanto o congresso quanto o senado, foi o passeio mais inspirador que já fiz na vida.

Bom, os Deputados que são membros das comissões por onde vai passar o projeto, já estão recebendo crítica de tudo o quanto é lado.

O pessoal do gabinete do Chico, falou em fazer uma audiência publica pra discutir o assunto direto com os membros das comissões.

Estou com a relação completa de todas as comissões, todos nos seus membros, e todos os contatos e endereços dos gabinetes de todos os deputados.

Precisamos agora é de discutir estratégia para que possamos nos fazer entender perante deputados de todos os cantos desse pais.

Não me assusto quando vejo o Funk tomando porrada, pois o que a mídia vem fazendo com ele é de se esperar pré conceito mesmo.

Mas fico muito orgulhoso em saber que estamos fazendo o assunto ser discutido na esfera federal e que estamos prontos pra debater com quem quer que seja, e temos como provar que o “FUNK NÃO É MODISMO, É UMA NECESSIDADE”!

MC Leonardo
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)