Olá gente,
Quando pensamos em informar políticos, professores, jornalistas ou profissionais de qualquer outra área, sobre os problemas que nós funkeiros estamos atravessando, a nossa intenção era nada mais que um grito de socorro a esse movimento.
Sendo que nós sabíamos o que vinha pela frente a partir do momento em que mobilização começasse.
Temos que nos unir e ajudar aqueles que estão nos ajudando a se firmar como movimento cultural.
Temos que dar apoio aos mandatos parlamentares que estão nos apoiando,pois esses estão sendo ridicularizados por quem não conhece o assunto ou conhece e quer destruir mais ainda a imagem do Funk perante a mídia e a sociedade.
Venho aqui convocar todos os Funkeiros sendo eles profissionais do Funk ou não, a se manifestar a seu favor.
Entrem no site da Revista Bravo :
http://bravonline.abril.com.br/conteudo/assunto/assuntos_416485.shtml
e responda com orgulho a todos os comentários FASCISTAS que lá estão.
ESSA É A HORA DE VOCÊ MOSTRAR QUE É FUNKEIRO.
Boa sorte!!
Estarei lendo geral!!
MC Leonardo - Cantor, compositor, Presidente da APAFUNK e colunista da revista Caros Amigos.
ESSA É A HORA DE VOCÊ MOSTRAR QUE É FUNKEIRO.
Boa sorte!!
Estarei lendo geral!!
MC Leonardo - Cantor, compositor, Presidente da APAFUNK e colunista da revista Caros Amigos.
comentários: 4 Postar um comentário
janeiro 30, 2009
Tô Chegando mc,Parabéns pelo trabalho e conta com migo para o que for possivel.......
fevereiro 02, 2009
Com relação a questão já deixei registrado a minha opinião no referido site. Realmente há um total desconhecimento das raízes do funk, levando os leitores a tirarem conclusões erradas, baseadas, ao que tudo indica, em tudo aquilo que escutamos nos dias de hoje.
É óbvio que o rítmo sofreu modificação ao longo dos anos. Gosto de um tamborzão, de um batidão, mas não posso aceitar a prática de letras ofensivas a moral e a prática dos bons costumes. Isso eu não posso admitir !
Admito, sim, com toda convicção, de que há grande necessidade de mudança nas produções atuais, não necessariamente todas, mas abolir, de uma vez por todas, aqueles que denigrem a imagem do nosso querido funk.
Conheço vários produtores atuais, dentre eles, amigo de longas datas, Amanzing Clay, e constato que o mesmo vem desenvolvendo um belíssimo trabalho.
Recentemente, numa festa, escutei um batidão, recheado de samples do desenho do pica-pau ! Uma belíssima montagem e bem dançante, comprovando assim, que o nosso funk tem espaço, não sendo necessário qualquer prática sexista ou apologias que vão de encontro com os princípios da moralidade.
Sou funkeiro desde os primórdios bailes da pesada e saibam que estarei disposto, assim como vocês, a lutar pelos ideais que norteiam o rítmo mais alucinante de todos os tempos !
Contem comigo !
Humberto DJ
abril 13, 2009
Humberto e Ricardo contamos com vocês nesta luta incansável. Obrigado pela força.
setembro 04, 2009
EU QUE ATUALMENTE CANTO FUNK MELODY SÓ TENHO QUE AGRADECER O ESFORÇO E A LUTA INCESSANTE DA APAFUNK EM PROL DO RECONHECIMENTO DO FUNK COMO CULTURA, TENHO SOFRIDO PRECONCEITOS QUANDO DIGO QUE CANTO FUNK MELODY AS PESSOAS VIRAM AS COSTAS QUANDO OUVEM A PALAVRA FUNK. AGORA GRAÇAS AOS ESFORÇOS DOS SENHORES TUDO SERÁ DIFERENTE O FUNK É CULTURA É MUSICA NÃO SE PODE MAIS NEGAR ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA DIVULGAR A APAFUNK EM SANTA CRUZ E EM TODA ZONA OESTE ONDE TOCO MINHAS MUSICAS E FAÇO MEUS SHOWS, UM ABRAÇO A TODOS FUNKEIROS E MUITOS SUCESSOS
Postar um comentário
Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.