Essa é a hora de você mostrar que é funkeiro.

25/01/2009 comentários: 4
Olá gente,


Quando pensamos em informar políticos, professores, jornalistas ou profissionais de qualquer outra área, sobre os problemas que nós funkeiros estamos atravessando, a nossa intenção era nada mais que um grito de socorro a esse movimento.

Sendo que nós sabíamos o que vinha pela frente a partir do momento em que mobilização começasse.

Temos que nos unir e ajudar aqueles que estão nos ajudando a se firmar como movimento cultural.

Temos que dar apoio aos mandatos parlamentares que estão nos apoiando,pois esses estão sendo ridicularizados por quem não conhece o assunto ou conhece e quer destruir mais ainda a imagem do Funk perante a mídia e a sociedade.

Venho aqui convocar todos os Funkeiros sendo eles profissionais do Funk ou não, a se manifestar a seu favor.

Entrem no site da Revista Bravo :

http://bravonline.abril.com.br/conteudo/assunto/assuntos_416485.shtml
e responda com orgulho a todos os comentários FASCISTAS que lá estão.

ESSA É A HORA DE VOCÊ MOSTRAR QUE É FUNKEIRO.

Boa sorte!!

Estarei lendo geral!!

MC Leonardo - Cantor, compositor, Presidente da APAFUNK e colunista da revista Caros Amigos.
 
 
comentários: 4 Postar um comentário

Tô Chegando mc,Parabéns pelo trabalho e conta com migo para o que for possivel.......

Com relação a questão já deixei registrado a minha opinião no referido site. Realmente há um total desconhecimento das raízes do funk, levando os leitores a tirarem conclusões erradas, baseadas, ao que tudo indica, em tudo aquilo que escutamos nos dias de hoje.

É óbvio que o rítmo sofreu modificação ao longo dos anos. Gosto de um tamborzão, de um batidão, mas não posso aceitar a prática de letras ofensivas a moral e a prática dos bons costumes. Isso eu não posso admitir !

Admito, sim, com toda convicção, de que há grande necessidade de mudança nas produções atuais, não necessariamente todas, mas abolir, de uma vez por todas, aqueles que denigrem a imagem do nosso querido funk.

Conheço vários produtores atuais, dentre eles, amigo de longas datas, Amanzing Clay, e constato que o mesmo vem desenvolvendo um belíssimo trabalho.

Recentemente, numa festa, escutei um batidão, recheado de samples do desenho do pica-pau ! Uma belíssima montagem e bem dançante, comprovando assim, que o nosso funk tem espaço, não sendo necessário qualquer prática sexista ou apologias que vão de encontro com os princípios da moralidade.

Sou funkeiro desde os primórdios bailes da pesada e saibam que estarei disposto, assim como vocês, a lutar pelos ideais que norteiam o rítmo mais alucinante de todos os tempos !

Contem comigo !
Humberto DJ

Humberto e Ricardo contamos com vocês nesta luta incansável. Obrigado pela força.

FABÃO BRAZIL :

setembro 04, 2009

EU QUE ATUALMENTE CANTO FUNK MELODY SÓ TENHO QUE AGRADECER O ESFORÇO E A LUTA INCESSANTE DA APAFUNK EM PROL DO RECONHECIMENTO DO FUNK COMO CULTURA, TENHO SOFRIDO PRECONCEITOS QUANDO DIGO QUE CANTO FUNK MELODY AS PESSOAS VIRAM AS COSTAS QUANDO OUVEM A PALAVRA FUNK. AGORA GRAÇAS AOS ESFORÇOS DOS SENHORES TUDO SERÁ DIFERENTE O FUNK É CULTURA É MUSICA NÃO SE PODE MAIS NEGAR ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA DIVULGAR A APAFUNK EM SANTA CRUZ E EM TODA ZONA OESTE ONDE TOCO MINHAS MUSICAS E FAÇO MEUS SHOWS, UM ABRAÇO A TODOS FUNKEIROS E MUITOS SUCESSOS

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)