MC Leonardo no Curso de Extensão Cultura e Políticas Públicas

21/05/2013 comentários
No dia 16∕05∕2013, a APAFunk, representada por MC Leonardo, participou Curso de Extensão Cultura e Políticas Públicas, com coordenação de Adriana Facina e Antonio Carlos de Souza Lima, no Museu Nacional.

O objetivo do Curso foi apresentar, de modo introdutório, uma discussão conceitual acerca de cultura e políticas públicas, bem como reflexões históricas sobre as políticas culturais no Brasil e promover o compartilhamento de experiências de produção cultural no Rio de Janeiro e o intercâmbio entre saberes acadêmicos e saberes populares na perspectiva da democratização da Cultura. 

MC Leonardo abordou, em sua palestra, o tema das Políticas Culturais e movimentos sociais urbanos, compartilhando sua experiência como artista e a trajetória da APAFunk nesse contexto.


MC Leonardo

Adriana Facina










Créditos texto e fotos: Maria Buzanovsky

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas"
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)