Programação Funk Nacional

07/08/2011 comentários: 1
Desde a sua estréia há pouco mais de duas semanas, o programa "Funk Nacional" é sucesso entre os ouvintes de todo Brasil. Com as funções de entreter, informar e debater, a partir desta semana entrevistas e shows farão parte da atração para que o público não só escute como interaja através do telefone dando opiniões e sugestões sobre os assuntos que serão abordados.

E nesta semana teremos as seguintes participações:


- Segunda-feira (8/08/11) entrevista com a professora Adriana Facina (Doutora em Antropologia pelo Museu Nacional/UFRJ e professora do Departamento de História da UFF)



- Quarta-feira (10/08/11) show ao vivo com a dupla de MC's Junior e Leonardo.

Você poderá assistir a programação ao vivo direto do auditório da rádio, é só comparecer a Rádio Nacional que fica na Praça Mauá, 7 / 21º andar - Centro, Rio de Janeiro - (21) 2253-7856

**Lembrando que não pode entrar de bermuda, camiseta ou chinelo**

Então fica combinado, todas as segundas entrevistas e as quartas shows ao vivo!

O programa Funk Nacional é uma parceria da APAFUNK e NKP


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Quero dar os parabéns para toda a equipe do programa. Sou ouvinte do programa e me sinto muito emocionada ou ouvir funk das antigas, sempre é uma alegria em relembrar emoções. AH! manda um bj pra galera de Vigário Geral/RJ

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)