Roda de Funk na Rocinha

24/01/2011 comentários
































A favela é plural e abriga expressões culturais variadas, ainda naquele dia (22) numa rua da Maré sobre um palco improvisado um grupo de forró se apresentava. Naquela mesma rua no dia anterior aconteceu um baile funk e naquela mesma rua por vezes ocorre shows com grupos de pagode. Naquele dia na entrada da Rocinha se lia em um grande cartaz o anuncio de um show de pagode onde a atração principal era o pagodeiro Belo.

A pluralidade das favelas é um fato que a generalização aniquila e sem êxito tenta sufocar a expressão musical mais latente que existe nas favelas cariocas, o Funk.

Clique e veja o restante das fotos

Créditos Fotos: Valdean e Lidiane Lobo Créditos Texto: O Cotidiano

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)