Festa na Laje #03

17/11/2010 comentários

Você não pode perder, na próxima quinta-feira (18/11), a terceira edição da Festa na Laje, lançando a Revista Multimídia Viva Favela #03, que tem o tema "esporte na favela".

A comemoração terá início às 18h e você vai curtir projeção de fotos e vídeos, bate-papo com correspondentes comunitários e com a editora convidada da revista, Cristina Dissat (blog Fim de Jogo), além de muitas outras atrações, como roda de capoeira (a confirmar), grafite, DJ, funk com o pessoal da APAFUNK e concurso de embaixadinhas.

Em breve, divulgaremos o convite virtual. A festa será realizada na laje do Viva Rio: Rua do Russel, 76 - Glória. Venha comemorar com a gente!

Maiores informações: Viva Favela


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)