A volta do ‘pancadão’ sob nova lei nas favelas

21/08/2010 comentários

O som dos ‘pancadões’ vai voltar a ecoar nas comunidades do Rio. Só que, desta vez, sem ostentação de armas, letras pornográficas e apologia ao crime. No dia 28, a Ladeira dos Tabajaras será palco do primeiro baile realizado dentro de uma UPP. A iniciativa partiu da Associação dos Profissionais e Amigos de Funk, após reuniões com representantes da comunidade e o comando das UPPs.

O horário prometido para a realização do baile é das 22h às 3h. A previsão é a de que o próximo a sacudir com o funk seja o Cantagalo, mas as comunidades precisam pedir o aval à Secretaria de Segurança.

Creditos: O Dia


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)