Baile funk da Ladeira dos Tabajaras bomba a noite do Rio

28/08/2010 comentários

O baile funk da Ladeira dos Tabajaras está bombando. Estão no baile os secretários de Ação Social e Direitos Humanos, Ricardo Henriques, e de Cultura, Adriana Rattes. Autor da lei que reconheceu o funk como movimento cultural e abriu as portas para esta noite, o deputado Marcelo Freixo (PSOL) também está na festa. O coronel Robson Rodrigues da Silva, comandante das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) também marca presença. Mas eles não são as estrelas da noite,

As estrelas são os moradores. No primeiro bail funk sem a presença do tráfico na favela, são eles que estão roubando a cena. O EXTRA está de olho no baile e observa tudo para contar na edição impressa de segunda-feira.

Créditos Guilherme Amado Jornal Extra

Veja o vídeo: MC Leonardo lembra a trajetória de luta do movimento Cultural

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no blog da APAFUNK, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)