CHEGOU O GRANDE DIA!

13/08/2009 comentários


Todos que tem acompanhado a luta dos profissionais e amigos do FUNK sabem que há mais de um ano temos dedicado grande parte de nossos esforços na revogação de uma lei que impossibilita a realização de bailes em nosso estado.

Nessa luta, descobrimos que mais importante do que revogar é justamente fazer o que os deputados deveriam fazer antes que essa lei absurda fosse sancionada, levar a discussão a quem interessasse, que nesse caso seriam: EXECUTIVO E LEGISLATIVO DO NOSSO ESTADO E OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO MOVIMENTO FUNK.

Essa discussão será feita através de uma audiência publica no dia 25/08, às 10 horas da manhã, no palácio Tiradentes na ALERJ. Esse dia entrará para historia, pois pela primeira vez o Funk será discutido no campo político e não no campo policial.

- Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, com:

I. APAFunk;

II. Fernanda Abreu;

III. Hermano Vianna;

IV. Adriana Facina;

V. Secretaria de Estado de Cultura;

VI. Secretaria de Estado de Educação.


- ATENÇÃO:

.vir de calça

.vir de tênis

.vir com documento de identidade ou semelhante



Estamos esperando um número bastante significativo nessa audiência, que é de 1000 FUNKEIROS. Como se trata de uma terça-feira de manhã, sabemos a dificuldade de reunir esse número, mas acreditamos que esse momento fará com que os FUNKEIROS entendam a necessidade de se movimentar em prol do seu próprio movimento.


MC Leonardo

(Presidente da APAFUNK)
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)