9/04 às 17:00h - Roda de Funk na Central do Brasil

08/04/2009 comentários: 3

Galera,

A Associação de Profissionais e Amigos do Funk - APAFunk está organizando o lançamento da

CAMPANHA FUNK É CULTURA - contra o preconceito e a criminalização!

Amanha, dia 9/4, quinta-feira, às 17 na Central do Brasil

Trata-se de uma luta contra a criminalização do Funk, que vem ocorrendo junto com a criminalização dos pobres. Para quem não sabe, os bailes funk estão sendo proibidos pelas autoridades e discriminados pela mídia. Argumentam que o funk faz apologia ao crime e que só fala de putaria. Mentira! Muitos funks são feitos falando da realidade da favela e das periferias. Não se pode generalizar, pois, se formos parar para pensar, apologia e putaria podem ser feitos sob qualquer ritmo.

Muitos MC's e DJ's não têm conseguido trabalhar. Além disso, o funk hoje representa a forma mais popular de diversão e lazer da maioria dos jovens cariocas. Proibir os bailes funk significa agredir direitos básicos do povo do Rio.

Por isso, os funkeiros vão mandar uma mensagem para a população: Funk é Cultura! A roda de funk é a reunião de funkeiros para dizerem o que pensam através de sua produção musical. Assim, nada melhor do que uma Roda para protestar contra o preconceito que sofrem!

Com a presença dos MC's da antiga, a nova geração do funk consciente e parceiros, como Marcelo Yuca, a roda na Central vai bombar!

Mais informações em: http://www.apafunk.blogspot.com/

Um Abraço, vejo todos e todas lá!

Tâmo junto e misturado!
 
 
comentários: 3 Postar um comentário

Adorei o evento e gostaria de saber como faço pra adquirir uma blusa desta ?

Olá! Obrigada pela visita. Está blusa nós fizemos no computador para ilustrar a postagem. Não temos para vender.
Mas pode ser uma idéia...

Em breve teremos a camisa da APAFUNK> Fiquem ligados!

Postar um comentário

Respeite para ser respeitado. Se voce deseja ver seu comentário publicado seja INTELIGENTE ao comentar, caso contrário será recusado.

MARCADORES

DIVULGAÇÃO (115) NOTÍCIA (61) RODADEFUNK (42) LEI (32) FOTOS (17) CULTURA (15) FUNK NACIONAL (15) PROJETO (15) SARAU (7) RETRATAÇÃO (4) CONTATOS (3) NOTA (3) CARTILHA (2) RIOPARADAFUNK (1)